sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Preciso vomitar...

Preciso vomitar...
Preciso vomitar o que está me apertando a alma.
Criei esse Blog para postar sentimentos...
E é o que pretendo fazer.
Então preciso vomitar.
... a vida as vezes é bem engraçada... nos leva por caminhos interessantes...
Às vezes tudo o que queremos se resume a sumir... outras vezes tudo o que mais queremos é existir...
Queria ser criança e poder não ver certas coisas que talvez apenas Eu consiga enxergar... ou talvez não... ou talvez ainda mais.
Quero vomitar...
Quando vejo as mentiras... quanta coisa em que um dia eu acreditei... e você mentiu.
Mentiu.
E eu te mandei embora.
Quero vomitar... para que nada fique em mim... nem se quer teu sabor... muito menos tuas lágrimas.
Quero vomitar.
Teu olhar não me passa sinceridade e tuas mensagens tão... falsas... indignas... como se fossem me comover.
Não quero mais.
Você me fez mal.
Quero esquecer.
Vomitei.

Sem comentários:

Enviar um comentário