domingo, 8 de fevereiro de 2009

Assignation...

Assignation...

O mistério nos deixa nervosos...
Isso não é maravilhoso?
A vida não é emocionante?
Histeria e desejo...
Não perdemos a alma
Apenas passamos de uma paixão à outra.

A foto ainda é a mesma, mas quem disse que os sentimentos da alma ainda o são?

Obsessão...

Assignation...
Você sabe o que quer dizer?
Não maior que o meu prazer... ou que o teu...
É outro tipo de paixão.

Sublimar paixão, ao invés de viver a paixão?
Só para grandes filósofos como Arthur Schopenhauer
Que dizia que o amor é a coisa mais importante pois é ele que perpetua a espécie.
Como se o amor fosse apenas isso...
Ele também dizia que é mais seguro confiar no medo do que na fé...
Talvez isso faça sentido...
Algumas coisas que ele fala fazem todo o sentido.
Ele dizia que o amor é a vontade de viver...
Gosto dele.
Mas essa “vontade de viver” tem mais coisas escondidas nela do que podemos imaginar... ou do que ele estava tentando nos dizer... mas no fundo nos sabemos.
Sempre sabemos.

Não sei o que acontece comigo...
Você está sempre em minha mente.
Vejo você por toda parte...
Você está em todo lugar.
Tenho conversas imaginárias com você...
E me vejo rindo sozinha...

Se tudo acabasse e só restasse você... eu viveria.
Certamente viveria.

Você sempre está em meu pensamento...
Assignation.
Não maior que o meu prazer... ou que o teu...
É outro tipo de paixão.
Por que sublimar?

Você quer escolher...
Quer que exista o momento certo.
Mas na verdade você não quer tomar a decisão...
Não quer escolher.
Quer que escolham para você.

Todos temos segredos.
Nossos segredos...
Não precisamos contar tudo um para o outro...
Não preciso te contar os meus.
Apenas me aceite assim.
E também tenha os seus...
Segredos...mistérios...
É tão mais gostoso não saber tanta coisa... do que saber coisas demais...
Não preciso saber tudo sobre você.
Pois o que sei... me basta.
E é assim que eu quero você.

As vezes procuramos no sono uma fuga.
Mas ela não está lá...

Sem comentários:

Enviar um comentário