quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Persianas.

As estrelas parecem que brilham mais amanhã...
Essa noite o céu parece vazio.
Não vi a lua...
Não vejo o mar.
Aonde está meu anjo?
Aonde está você?
...
Tem um anjo sentado no seu telhado e ele irá lhe dizer...
...
Se você souber escutar...
...
Eu estive aqui o tempo todo...
Sob esse mesmo céu, hoje sem luar...
Nos dias de inverno...
De frio... eu vi você sair e vi o céu chorar...
...
O anjo está lá...
Ele sempre esteve...

Estive te procurando em cada minuto dos meus dias...
Essa noite o céu está maior.
E a lua foi se deitar.
Lembra-me você... meu amor...
Você nem sabe...
Mas você tem um anjo.

A luz do poste da rua sabe que ele está lá.
Você não tem visto muito.
Você está deixando as coisas passarem, sem notar.
Sempre esperamos por um sonho como se ele pudesse simplesmente entrar pelas persianas do nosso quarto.
Mas às vezes precisamos enxergar os anjos...

Você sai e sente o vento beijar tua face barbada...
E se o vento tocasse tuas costas?
Você iria acreditar?
Desliga tua mente...
Liga teu coração.

As luzes que a cidade esconde sob os corridos dias...
Te levam para ainda mais longe de mim.
O que você deixaria para trás?
Algo derreteria teu coração congelado pelo medo?

O que teria dentro de mim se hoje eu visse a lua?
O que teria dentro de você?
Você deixa a vida passar como se fosse uma folha que voa procurando uma grama para pousar...
Você não está enxergando o anjo?
Mas parece tão simples para mim.
Você não está enxergando a lua.
Você está deixando a vida simplesmente... passar...

Suas persianas estão fechadas...
E o anjo não vai conseguir entrar.

Você está em meu coração...
Mas não sei por quanto tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário