quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O correio não passou...

O correio não passou...

Hoje senti você...
Mas perto... embora longe.. embora tão longe...
Queria sentir você.
E senti...
Como quem viaja entre as nuvens e vê a terra de cima, eu busquei você.
Como quem conhece os caminhos da alma, eu busquei você.
Hoje eu senti você.
Eu quis você.
Você não estava... não atendeu a porta, me deixou plantada lá.
Esperei dar a hora,
Esperei à hora de você chegar.
E não senti mais você.
O correio não passou e você não voltou pra casa.
Acordei e era cedo...
Era tarde demais.
Você tinha ido.
Tinha ido e não ia mais voltar.
Queria ter perdido você, talvez se o perdesse isso significasse que um dia eu tive você.
O correio não passou e você não voltou pra casa...
Não voltou.
E eu fiquei lá na porta, plantada esperando você.
Me busque em seu coração...
Você verá que eu estou lá.
Não dá para não sentir que eu existo,
Não é possível você não sentir.
O correio não passou e eu esperei você chegar.
O vento esfriou minha pele, meu pescoço, meu pelos ficaram de pé...
Eu esperei você chegar
Você fez meu coração sangrar
O correio não passou
Você não voltou...
Mas eu senti você...
Por pouco tempo eu senti você chegar...
Por pouco tempo...
O correio não passou...
...

1 comentário:

  1. ... acho que essa é uma das que ficariam bonitas em inglês... e em forma de música... E ai Péu? Se topar, ela é sua! Te amo!

    ResponderEliminar